Felicidade, Amor, conceitos batidos ou inexistentes?

De tanto conversar com as pessoas principalmente com as mulheres eu cheguei a uma conclusão que me deixou assustado, aliás, assustado não apavorado. Não só as mulheres, mas as pessoas em geral parecem não saber o que é felicidade. Hoje em dia o conceito de felicidade parece ser algo banal que as pessoas podem ter quando quiser por isso não tem mais importância.

Isso é mais preocupante na área amorosa, quando perguntamos a algumas pessoas:

- Como vai a sua vida? – é comum ouvirmos – Ah, vai indo. – Vou levando, etc. Gente Deus não deu o sopro de vida para que vivêssemos de qualquer jeito. Ao serem questionadas a respeito de algum relacionamento, as respostas são as mesmas, as pessoas hoje em dia mais parecem zumbis passando pela vida do que seres que realmente estão dispostos a vivê-la em toda a sua plenitude Divina.

A felicidade hoje parece ser um conceito batido, muitos até afirmam veemente que a felicidade não existe e que o máximo que se pode ter são momentos de prazer. Coloquem-se por um momento no lugar de Deus olhando isso tudo, imaginem alguém que tem uma mesa farta para essas pessoas e se entristece ao vê-las pegar as migalhas que caem e ficam abaixo dessa mesma mesa.

Como Deus pode dar o máximo, se as pessoas se contentam com o mínimo? E o que é pior, nem sequer agradecem por esse mínimo, pensando que o que têm é fruto apenas de seu trabalho e que Deus não em nada a ver com isso. Muitas pessoas hoje não são felizes por que acham que não merecem, o amor próprio vai se perdendo e ao invés de esperar em Deus para que a pessoa certa venha, preferem bater as cabeças e ás vezes podem até morrer nesse tortuoso caminho ao qual escolheram trilhar.

Ninguém precisa sofrer e viver numa paisagem eternamente cinza. Olhem para os Céus, clamem e Ele os ouvirá. Ele só pede um momentinho de sua atenção para que lhe mostre as maravilhas que fará em sua vida. Apenas um momento em troca da vida eterna, Deus nunca pediu que as pessoas se arrumassem, para que pudesse amá-las incondicionalmente.

Ele disse para vir como estão. Deus não liga para roupa de marca nem qualquer um desses rótulos terrestres, Ele deseja que os corações estejam voltados para Ele, para mostrar-lhes uma definição de Felicidade e principalmente de Amor superior a qualquer definição já feita. Pois ele os ama, ontem, hoje e sempre.

André Martza
Enviado por André Martza em 12/02/2012
Código do texto: T3494363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.