Com Medo De Mim

Hoje na entrevista de trabalho hoje fui perguntada com que personagem eu me identificava,na verdade me identifico com 2 personagens,uma é a Bety Boop e outra é a Mônica,mas enfim citei apenas a Mônica...Bety seria sexi demais pro ambiente profissional,lá posso ser no máximo a furiosa e doce Mônica.Mas tenho um pouco das 2 sim e tenho um pouco de mim,acho que essa mistura não agrada muitas, as pessoas tão logo chegam já partem,sem dizer nada,

É sempre assim, talvez minhas personagens estejam acabando,com essa de mim que briga entre Mônica e Bety,talvez se eu ficasse apenas com essa de mim...

Meus amores,meus planos nada se concretiza é tudo abstrato,nada sai do imaginário nada,nada,nada...está insuportável voltar de todos lugares de mãos vazias e coração partido.

Todo dia me olho no espelho e não me sinto tão ruim assim.Eu nem merecia tantos nãos,Mas acho que digo sim em excesso,talvez eu seja"fácil"demais,até vulgar quem sabe eu esteja sendo.

Hoje eu queria um colo da minha vó,a mão dela nos meus cabelos e as palavras dela nos meus ouvidos,seria o único alívio pro meu coração,apenas ela me protegia de mim,dessa de mim que faz tudo errado,que ama gente errada,que se identifica com desenhos animados,que aposta em jogos perdidos.

To com tanto medo de mim,não tenho medo de nada, nem de escuro,nem de ratinho,nem de baratas,mas de mim estou com um medo aterrorizante.

Será que depende de mim?

Em todos livros que li estava escrito que sim.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 10/02/2012
Código do texto: T3491408
Classificação de conteúdo: seguro