Putz... Errei.
Normalmente as coisas não são tão ruins quanto parece ser. Se você acha que sua vida é uma porcaria e as coisas não poderiam ficar piores, saiba que você é no mínimo ingênuo. As coisas sempre podem ficar piores.
Na grande maioria das vezes, ao analisar friamente um problema você percebe que ele é menor do que realmente parece ser no momento em que você estava gritando os piores palavrões da língua portuguesa. Quando tudo parecer perdido, lembre-se que você não está soterrado a 700 metros de profundidade numa mina de carvão. Crie um plano de saída
Estar na m*rda é normal, ficar nela não. Por isso, você precisa pensar em formas criativas de sair dela. Ficar reclamando nunca levou ninguém a lugar nenhum planejamento e ação sim.
Conclusão: Aprenda com os erros e siga em frente. Uma das frases mais sábias foi “Se for pra errar, erre em algo inédito”. Ou seja, com tantos erros novos, por que errar de novo no mesmo? Errar não é humano, e sim o ser humano é passível de cometer erros.
Essa história de que o erro é a melhor fonte de aprendizado é uma meia verdade, já que o aprendizado verdadeiro ocorre quando você acerta. O erro é um meio para o aprendizado, não o fim.
Boa semana e bons erros.
www.kulchesky.webs.com