CRÔNICA - BBB 12 – Princípio de tramoia
 

CRÔNICA – BBB 12 – Princípio de tramoia – 09.02.2012
 

          Pra quem nunca ouviu falar, “tramoia” pode significar, grosso modo, falcatrua, mondéu, velhacaria, patifaria e outros adjetivos, que no fundo, no fundo, vai despejar assim como que desonestidade, obter as coisas mediante ato indigno, fraudulento.

          No BBB desta semana temos duas situações inusitadas: A Laisa carrega consigo uma imunidade e o poder de substituir quem o novo líder mandar ao paredão (a prova é hoje) e até a pessoa que for indicada pelo astuto Rafa para ser o “anjo” dos diabos. Ocorre que esse rapaz também tem o poder de veto em duplicidade, logo fica absolutamente claro que as duas próximas vítimas ao paredão serão do lado saudável (por enquanto) do Jonas, que até aqui vem se comportando muito bem. Dera uns beijinhos ontem na ex-namorada daquele monstro que fora expulso da casa, senhor Ronaldo. A líder atual até daqui a pouco é a Renatinha.
          
          O que se pode pensar diante disso é que estaria havendo favorecimento para o Rafa e/ou Laisa faturar o prêmio de 1,5 milhões de reais. Mas será que a Rede Globo de Televisão se passaria pra uma coisa dessas! Não sei minha gente, mas o dinheiro chega até a cegar. Uma pergunta que me faço e não encontro resposta: Qual a real finalidade daquele boneco que a Globo põe nos dias de festas para dançar com os participantes? Seria pra pescar ou transmitir algum recado da central...


          Sobre os emparedados, não arriscaria dizer quem seriam essas pessoas, mas pelo andar da carruagem o Fael é um deles; quem sabe o outro não seria a Renata, eis que já causou mal estar junto ao grupo do mal, apenas por haver provado dos beijos do modelo Jonas, este que já teria faturado ela e a Monique numa só noite! Aliás, esta vem dizendo que sua menstruação está atrasada. Será que a direção do programa não coloca à disposição dos Brothers as tais camisinhas de Vênus ou na hora “H” ninguém se lembra dessa borracha, que pra mim atrapalha e retira um pouco da sensibilidade.

          Mas ainda tem a disputa pela liderança de hoje, dia 09 (e parece que é prova de resistência), mas seja lá quem venha a ganhar do lado oposto e com toda a certeza a paulada vai vir em cima de uma das pessoas do bem. Se colocarem o Jonas eles estão ferrados, pois é um dos únicos a ter uma postura mais palatável. Quem anda com um medo danado de ir à degola é o Yuri, o gostosão da Laisa, que até parece visgo de jaca, beijando-a e agarrando-a a toda hora, e isso já está enchendo o saco dos telespectadores.

          O sacana do Rafa havia jurado de pés juntos que a sua indicada seria a Laisa, todavia mudou de estratégia depois que o seu parceiro foi embora. Veja como são as coisas: A sorte só protege àqueles menos justos, não é que esse cara já abiscoitou dois automóveis de luxo, assim como de repente e sem fazer qualquer força! Eu até tinha certa admiração pela Laisa, entretanto, depois de suas palhaçadas eu não mais a tenho como favorita.

          Diante de tudo isso vou torcer para que os mais sociáveis sejam felizes na prova do líder (Fael, João Maurício, Fabiana e Kelly), já que o João cozinheiro trabalha para o lado que estiver no poder.

 
Fico por aqui.
Até a próxima.
Em revisão.

Fonte da Foto; TV. Tendo royalties me avise pra que eu retire a foto, pois aqui trabalhamos de graça.
Ansilgus

ansilgus
Enviado por ansilgus em 09/02/2012
Reeditado em 10/02/2012
Código do texto: T3489894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.