SOBRE A MINHA AMADA HÓSPEDE
 JORGE LINHAÇA
 25/04/2005
 
 
                           Do alto de meus 40 e  poucos anos, ponho-me a refletir sobre esse grande problema que aflige a humanidade ao meu redor.
                           Tema de vários simpósios de amigos...prato aparentemente cheio para os piadistas de primeira hora...( que por fim descobrem que era melhor não conhecer a tromba do elefante ou o bracinho da criança) .
                           O problema está longe de ser só meu...mas, como não tenho procuração dos outros para falar ( e nem conhecimento das causa individuais de cada um), vou procurar analisar fria e calculisticamente o meu caso especifico.
                           Primeiro, não sei como, ela foi aparecendo, assim meio que disfarçadamente, veio de mansinho..ameaçava ir embora mas acabava voltando...o fato é que ela apareceu...pior resolveu hospedar-se definitivamente por aqui...
                           Já me falaram para racionar a alimentação dela...para pôr cadeado na geladeira...
( que coisa mais feia...negar alimento aos necessitados) para leva-la para longos passeios diários de uma ou duas horas...( como se ela fosse se cansar mais do que eu)...
                           Disseram para não dar mais refrigerante e nem qualquer liquido na hora das refeições, que ai ela vai saindo de fininho...putz... já pensou aquele prato de feijoada...aquela macarronada de domingo...aquela pizza de 4 queijos...aquela.....hummm  (melhor parar que já ta me dando fome)  sem um copinho de nada para ajudar a descer??  isso é muita crueldade com a pobrezinha ( sem contar comigo, claro).
                            Chegaram ao ponto de sugerir que eu deveria leva-la para umas sessões em uma academia...que depois de um tempinho ela se cansava e ia embora...pode até ser, mas fiquei cansado só de pensar em ir até a tal academia...sem contar na parte financeira da coisa...
                             A verdade é que com o passar dos anos ( isso mesmo faz anos que ela está aqui) a gente vai se acostumando com a danada...criando um certo carinho...uma coisa meio que romântica entende...?            
                            Afinal foram anos cultivando essa cumplicidade e vendo-a crescer lentamente...
por que então de uma hora para outra querer se livrar da única companhia feminina inseparável que tenho ? 
                           Minhas ex esposas me deixaram...levaram as filhas junto ( e o filho também )
minhas antigas namoradas viviam reclamado de minha hóspede... por mais que eu explicasse que eram relacionamentos completamente diferentes...que o fato de convivermos os três na mesma cama não era problema algum...que fazer amor assim era algo até mais interessante...afinal minha hospede podia servir de travesseiro...ajudar a dar um efeito gangorra...coisas do gênero....
                           Elas se conformavam por um tempo....algumas até adoravam a minha hóspede...mas a verdade é que elas também se foram...só minha amiga de tanto tempo me faz companhia no leito...sempre coladinha em mim...
                           Os amigos dizem que preciso dar um perdido nela...que ela atrapalha pra conseguir mulher...que é um peso desnecessário em minha vida...mas fazer o que??
                            Minha quase futura sogra diz que homem que não tem uma hóspede dessas não tem pedestal para o coração...concordo com ela...em termos de pedestal meu coração está bem servido...
                           Por isso vou remando contra a maré da ditadura dos saradões...vou tratando minha querida amiga a muita pizza e massas...afinal ela gosta de tudo que eu gosto...compatibilidade plena de gênios...
                           Foram 43 anos para chegarmos a esta forma...será que seria justo...digam-me vocês...seria justo depois desse tempo todo ( uma vida) cultivando essa amizade, joga=la fora...despreza-la...apenas para atender os que se alienam vendo corpos esculpidos na TV??/
                            Não meus amigos...para mim... depois desse tempo todo...jamais deixaria ir embora...de uma hora para outra a minha amada...cúmplice...inseparável...e fofinha....

barriga