SÓ UM RELATO!

Bom!

Vou começar falando um pouco de mim e de algo que estou sentindo, antes de fazer esse relato á que vim aqui pra revelar!

Sou só um cara normal, que acredita em Deus (mas, que ultimamente está com a fé fraquejada pelo caminhar de todos acontecimentos no mundo) e que nos últimos tempos, está sentindo uma enorme pre-munição (acho que é isso) dos finais dos tempos.

Quero dizer, antes, que quase todo ano que passa, logo que começa, tenho más pressentimentos sobre coisa ruins que vão acontecer ( nunca escrevi sobre isso).

Não estou dizendo que sou adivinho, médio, ou qualquer outra pessoa que vê o futuro, ler cartas, ou qualquer outra coisa desse gênero.

Só vim aqui dizer que nos últimos tempos, tenho sido muito perceptivo sobre muitas coisas que estão acontecendo. Não vou aqui relatar o que já passou e senti. Mas, vou relatar o que estou sentindo agora que me parece ser bem real nesse momento e que acredito vai acontecer logo.

Eu tenho visto em minha mente, ou até mesmo, em minhas alucinações (acordados, diga-se de passagem e acho que posso chamar assim, pois não tenho outro nome pra isso), que algo muito grave vai acontecer com o jogador Neymar do santos. Não sei o que é, mas isso está vindo em minha mente com muita força e me parece algo muito real.

Não estou aqui querendo adivinhar nada e até espero sinceramente que isso não seja verdade. Tomara mesmo que eu esteja errado e nada aconteça com ele. Só que nesse meu pensamento, eu vejo muita água no caminho dele, vejo ele pedindo socorro por algum motivo que eu não sei o porque, só sei que é muito vivo em minha mente.

Queria dizer também que só estou escrevendo isso, porque algumas outras coisas já aconteceram comigo e eu não escrevi e depois algo muito ruim aconteceu e eu não tive como relatar. Não vou citar os acontecidos porque já passou, mas só que desta vez é muito mais real.

E, além disso!

Tem também outra coisa que vejo com muito mais força ainda em minha mente:

- Algo muito diferenciado irá acontecer no mundo em pouco tempo. Ainda não é o fim, mas um aviso que talvez aconteça antes, ou logo, que comece o mês de março.

- Isso eu não sei o que é, mas tem mesmo algo a ver com o fim do mundo que tantos dizem vai acontecer esse ano de 2012. Eu só posso dizer que vejo um eclipse muito diferente de todos que já vimos e nele, abrirá uma buraco enorme em seu meio e o mundo ouvirá sons estridentes e ensurdecedores como se fosse um aviso de alguma coisa.

Veja bem! Eu já até li algo sobre Nostradamus, mas isso não me influenciou em nada, é só algo que vejo mesmo como se fosse real. O tempo dirá).

É só isso que vejo, mais nada (tomara que esteja ficando doido mesmo rsrs).

Vejam bem, gente!

Nem sei se deveria está falando ( ou escrevendo) sobre isso aqui.

Talvez eu esteja até assustando muitos de vocês (e assustado também), mas, espero que não acreditem em mim. Finjam que é só mais um louco escrevendo besteiras na rede. Mas é que queria deixar isso registrado aqui por algum motivo. Tipo alguma coisa me pede pra escrever isso, mas não me revelou nada. Talvez pra depois, me certificar que eu tinha razão (tomara que não).

Isto está me moendo por dentro.

Eu tenho pensado nisso constantemente e não consigo mais esconder e nem me livrar desse pensamento.

Hoje, labutando aqui comigo, cheguei a conclusão que deveria escrever isso, porque preciso ( e prefiro) errar e me livrar desses pensamentos de vez.

Sei que deve está parecendo coisa de louco e que eu esteja falando um monte de besteira. Espero, verdadeiramente, que vocês estejam com a razão.

Bom!

Então é isso.

Nada mais vou falar porque, se não, vocês vão me achar cada vez ainda mais louco. rsrs

Vou rezar pra está totalmente errado e tirar logo essas loucuras de minha cabeça. rsrs

By Adauto....... Desculpe aqueles fanáticos pelo Neymar, mas eu não sei o motivo de ser ele que vem à minha mente. Nem porque estou falando isso. Mas, como vocês, vou torcer pra está errado.

Quero deixar bem claro aqui, que nunca fui louco, nunca tive esses pressentimentos alucinógenos, quando era pequeno. Só começou a uns dois anos atrás.

Pronto, falei!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 06/02/2012
Código do texto: T3483659
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.