Mulher Feita

Faz um tempão que nada mi vem a cabeça,nada que eu possa passar pro papel,nada que pareça inteligente e bom de ler.

Mas vou escrever exatamente o que eu sinto agora,as vezes isso da certo.Não sei bem se é tristeza,nem reconheço como depressão,nem sei se é falta de alguém que nunca vai chegar,ou de alguém que nunca veio,pode ser saudade dos que se foram pra nunca voltar,eu não sei o que eu quero preciso de uma meta já não sou criança,nem adolescente,já sou uma "mulher feita",como diria minha vó querida.É pesado demais ser uma mulher feita,eu só queria ser uma menina pra chorar e ganhar o que quero,mas mulheres feitas precisam estampar sorrisos na cara mesmo com o coração quebrado,mulheres feitas só precisam aceitar os fatos,precisam trabalhar,não podem perder tempo com amores impossíveis,isso não cabe no perfil de mulheres feitas.

Eu sou sim uma "mulher feita",mas sou feita de sonhos,de planos,sou feita de força,de lágrimas,sou feita de paixões,sou feita de verdade,não sei fingir, eu digo "eu ti amo "mesmo que a pessoa em questão não mereça ouvir,pra mim o importante é ser clara,gosto de usar as palavras,uso as doces e as amargas,e com as pessoas mais especiais da minha vida eu uso as de chocolate.

Eu não se se me fiz do jeito certo,mulheres feitas as vezes não sabem.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 06/02/2012
Código do texto: T3482845
Classificação de conteúdo: seguro