O que realmente interessa no médio oriente...

O pensamento do Ocidente não está na Síria, isto é retórica diplomática para enganar...estão já com a cabeça no Irão, para onde estão a serem deslocados imensos meios militares que estarão prontos em Março/Abril...e não são para efeitos diplomáticos pois nunca na história recente dos EUA se deslocaram 3 porta-aviões para um cenário com a intenção de "fazer pressão diplomática"...para isso bastava apenas um...que as forças militares iranianas são de terceiro mundo...

Esta força militar (à qual deve ser acrescentada a de aliados da zona, nomeadamente as de Israel, uma das mais especializadas do planeta...) possui o potencial bélico de submeter quase qualquer nação do planeta, este potencial bélico excessivo é para se ter uma vitória esmagadora inequívoca sobre o Irão, o tipo de vitórias que fazem ganhar eleições...

E até em certas televisões e jornais se começa a discutir abertamente, não a opção diplomática, mas a hipótese de um ataque...

Típica manobra de preparação das populações para uma guerra...

Ao contrário do que se diz, do que nos querem fazer crer,a grande festa, a que realmente interessa, começa pois em Abril, Maio o mais tardar...ah...a Síria...que se safe a sós...o petróleo persa é mais apetitoso...

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 05/02/2012
Código do texto: T3481043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.