Gostei do presente da Ana Toledo.

Como é bom ganhar presentes!

Livro emprestado é o melhor presente que podem me dar, pois além da surpresa eu não preciso guardá-lo!

Ana Toledo, nossa colega do Recanto, ao me visitar deixou dois livros, dizendo que eram emprestados, que eu lesse quando pudesse porque eram dela e não tinha pressa.

Fiquei curiosa pra saber o que continham os livros que Ana escolheu pra mim.

Primeiro li o mais fino com cerca de 140 páginas, que na apresentação dizia ser psicografado. Devem ter trocado a capa. O quê eu li foi um romance normal, escrito por um amador.

Ana só pode ter feito a propósito, pra me fazer sentir a diferença entre um trabalho e outro.

O segundo foi uma ótima surpresa: Cidade Acorrentada – Pete Dexter, ganhador em 1989 do prêmio National Book Award, e editado pela Editora Best Seller.

Grudei no romance policial de tal maneira que o li em três dias, por ter outras prioridades; caso não tivesse o teria feito num único.

O livro de 339 páginas é arrebatador. Não adianta ler as últimas páginas pensando em antecipar o desfecho da trama. O autor é exímio contador de histórias.

Terminei de lê-lo hoje às 3,30 h da manhã. E pensar que eu evito ler sobre crimes...

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 04/02/2012
Reeditado em 04/02/2012
Código do texto: T3480659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.