Invisivel

Ele era carpinteiro, mas desde criança gostava de aviões. Não era rico, nem era casado, sua familia era muito tradicional, cultivava os bons modos, a etica, a paz mundial, amava a natureza e comiam bolo de nozes reunidos na casa da avó, quase todos os domingos.

E Mauricio Pereira Junior teve essa vida pacata durante toda a sua vida, trabalhava muito,tinha sua familia sempre ao lado, um homem de pouquissimas palavras.

Sua familia nunca soube de namoradas, mas suas notas eram boas, ninguem nunca tinha nada a dizer sobre ele. Era uma boa pessoa, muito reservado, nao conversava com ninguem, seria capaz de passar despercebido.

Suas roupas eram simples,ele nao ligava para isso,nao ligava para nada e para nada se interessava, fazia simplesmente o que havia de fazer. E pronto, ninguem tinha do que reclamar daquele rapaz jovem e tao calado. Sem olharem, ele nunca demonstrava emoçoes, nenhuma que fosse.

Ninguem sabia ao certo,o que Mauricio fazia nas horas que nao trabalhava, ele apenas existia, com suas obrigaçoes sempre em dia, e nenhum excesso.

No dia 28/12/1989 Mauricio foi encontrado morto.

E sua dor oculta esparramada no terreo numa queda de 13 andares abaixo.

A familia nao acreditou, os pouquissimos amigos nao conseguiam explicação para tal.

Nada foi deixado de Mauricio. As lembranças que ele deixou foram breve. Sempre calado, olhar perdido, andar lento.

E nada foi dito,e as lembraças se apagaram.

E o Mauricio nunca mais voltou. Nem mesmo de alma, ou de pensamentos.

Sua familia ainda come bolo aos domingos, mas agora, eh de chocolate.

E nada foi dito, nada foi comentado.

Sem feitos, nem vitorias, nem derrotas, assim viveu e morreu Mauricio Pereira Junior.

DeeDee Love Axl
Enviado por DeeDee Love Axl em 15/01/2007
Reeditado em 15/01/2007
Código do texto: T347934
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.