Questão de invisibilidade



Hora de ficar visível ou invisível? Muitas vezes somos mais invisíveis que visíveis, mas nada melhor do que podermos escolher a hora certa de um ou de outro. Por exemplo, invisível na hora em que poderia desabar algo sobre nossas cabeças e visível na hora em que alguém fosse colocar uma coroa sobre ela. Agora me diz, quando é que isso acontece?! Se sua resposta foi em algum filme ou sonho psicodélico ou reflexo do ego, acertou! E por ter acertado vai ganhar uma tarde tomando chá comigo em neverland no dia do never happens. Enquanto invisível não poderia me comportar como os demais mortais.

Você viu aquela reportagem sobre o que uma pressão arterial bem tirada nos dois braços pode revelar? Pois sim! Pode revelar que você tem predisposição para problemas vasculares, AVC ou até demência. Mas só revela se você tiver. Se não tiver não revela. Mas enquanto você não sabe se tem ou não, você gostaria que o farmacêutico da farmácia vizinha ficasse sabendo ou ia preferir a invisibilidade?

Há pessoas que mentem para elas mesmas em relação à própria saúde. Não eu! Grito logo por socorro como um bebê, e já o fazia mesmo nos tempos da famosa TPM. Portanto, nome de nenhum transtorno me deixaria transtornada. O que me transtorna são as pessoas do tipo que não desejo fitar nos olhos, por o coração não senti-las.

http://www.letrasdobviw.blogspot.com


Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 03/02/2012
Reeditado em 03/02/2012
Código do texto: T3478412
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.