Festa da gurizada.

Em São Vicente, SP, Cidade onde moro, nos últimos dez anos vans circulam por toda a Cidade facilitando moradores da periferia acesso as praias. A tarifa normal é R$ 2,30, mas no ultimo domingo de cada mês é promocional: R$ 1,00.

É dia da gurizada da periferia ir à praia, se coincidir com dia de sol, é claro.

No último domingo amanheceu um dia belíssimo e o sol permaneceu até quase às 20 horas.

Mães e seus filhos felizes lotam van e passam o dia todo na praia!

Onde estarão os pais?

Julgar o próximo não é boa coisa. Eles podem estar reunidos a outros vizinhos em mutirão de construção, ou quem sabe aproveitam o domingo ensolarado pra vender algo nas praias lotadas...

O fato é que a criançada apinhada nas vans vão felizes passar o dia soltas na areia.

Pena que devido a exageros, e falta de orientação, há as que depois passam a noite em PSs... (Prontos Socorros).

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 02/02/2012
Reeditado em 03/02/2012
Código do texto: T3477130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.