Fases da TPM: Um texto para Meninos e Meninas

Essa é para os meninos que gostam de meninas e para as meninas que também gostam de meninas.

Hum! Trataremos de um assunto muito, mas muito delicado, ao qual conhecemos popularmente pela seguinte sigla “TPM” (Tensão Pré-Menstrual) e a quem diga que tem, a pós, e até a durante que formaria a seguinte sigla TDM em homenagem a primeira.

Pois é quem nunca escutou de sua namorada em questão o seguinte e com a seguinte reação e com as seguintes classificações:

• A TPM Quero Atenção Integral: “Mor, você me acompanha...? (nesses casos, podem ser qualquer lugar)”. Ela toda carinhosa, derramando rios de sorrisos e alguns até com sugestões bem... É bem... Daquele jeito que o parceiro e para algumas a parceira não resiste e cai em tentação. Essa é a parte da TPM que todo mundo sai feliz, desde que não seja velho e ranzinza ou esteja no caso das meninas com outro tipo de TPM e já chego lá.

• A TPM “Vou chorar” no melhor estilo Sertanejão de Leandro e Leonardo, que é a prova de que o homem também tem sua TPM em forma de dor de corno, mas tem: é popular fase da temida TPM iniciada por vocês parceiros das mulheres que sofrem com essa TPM que chega em formato de pergunta “O que foi?”(detalhe esse “O que foi?”, nem sempre chega brusco, mas a mulher nessa fase entende “Ooo Quueee Foiiiii? Mulher”, bem bravo por parte do seu parceiro ou parceira) depois de ver a sua companheira de cabeça baixa e com os olhos brilhando como quem vai começar a chorar e aquela voz embargada( de quem escutou berros e não uma voz macia e suave) e já quase soluçante até que vem a sua pergunta de novo e... E como uma pena dispara o alarme cantarolante, vêm os choros convulsos e os soluços que fazem as pausas, da quase nona sinfonia de Bethovem em forma de choro .

Você não faz idéia do que está acontecendo, ela não fala e só chora, e para as que são mais firmes só vão te olhar longamente com aqueles olhinhos de gato de botas, mas a voz embargada e soluçante, e se é uma mulher mais histérica meu amigo ou minha amiga ela vai gritar com você te mandando sair e chora, porque normalmente o parceiro (acho que essa engloba mais os meninos) dá as costas e vão saindo e pensando “Ai! Meu saco” quando escutam um “Volta aqui!!!” e bem sonoro, essa é a TPM dos desesperados uma subdivisão do “Eu vou chorar”, pois os companheiros não fazem idéia do que está acontecendo e a mulher feita para o teatro dá o seu show perfeito e comovente, pois tem parceiros e parceiras que sentam e choram junto e é só a TPM mexendo com os hormônios.

Observação de algo que não foi dito: A TPM dos desesperados os parceiros têm que ter muita paciência, porque o risco de que o namoro acabe é grande, hã, o problema é que a mulher nessa fase vai olhar pra você e você já quase chorando junto e ver um caso contrario em que você sai dando piruetas e gritando “Urroouu! Estou livre!!!”, cuidado com cinzeiros, objetos cortantes nessas oras porque a TPM vou chorar vira uma TPM Abelha rainha veja a sugestão abaixo.

• Ainda tem a sugestiva TPM zangada a que chamaremos de Abelha rainha e foi exatamente essa que deu a origem ao temor conhecido por TPM, essa é a TPM que faz a namorada te ligar de madrugada, mais ou menos umas 3:00 AM e conversar toda carinhosa com você, para dali alguns minutos discutir contigo e deixar você maluco até umas 5:00 AM, enquanto ela vira a noite de inquietação e te deixa preocupadão com ela, mas tudo bem é só fase, mas é essa fase que você tem que ficar esperto, pois é essa fase que faz os namoros serem curtos, ou que a namorada termine todos os meses com você, rompa noivados ou acabe temporariamente com o casamento.

É também essa fase em que os maridos correm do cabo de vassoura e dos rolos de macarrão da nona, é essa fase que se você for firme de mais acaba com a marca de algum objeto na testa.

Conselho para aqueles que perceberam a TPM e não querem acabar com a marca de um objeto na testa, pegue tua mulher educadamente jogando-a no ombro dizendo com seu tom de voz normal “Espera ai menina! As coisas não são por ai não!” leve-a para o quarto e a coloque sentada na cama e olhe dentro dos olhos dela (não se esqueça de segurar as mãos dela caso ela esteja muito irritada, e não faça brincadeiras do tipo como você fica bonita zangadinha se não ela de abelha rainha, vai para uma viúva negra), quando ela parar de esbravejar e de gritar acabou, diga o que vai no seu coração, diga que a ama, solte as mãos dela e segure-a bem firme pela cintura a puxando contra o seu corpo e deixe as mãos dela irem te envolvendo, ai nem preciso dizer o resto...

Juliana k
Enviado por Juliana k em 02/02/2012
Código do texto: T3477028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.