Outro ângulo.

Esta desanimada (o) puto com a vida e com raiva? Muitos choram porque a porta está fechada, sem perceberem que há uma janela escancarada ao lado. O veneno das serpentes sempre foi mortal ao ser humano, até que alguém resolveu ver por outro ângulo, analisou, e fez algo extraordinário para a humanidade, criando o soro antiofídico do mesmo.

Olhar as coisas de forma benéfica nos ajuda e muito. Pense que: Se aprende mesmo é errando. Crescer não significa fazer aniversário. Que silêncio é a melhor resposta para a indiferença. Que trabalhar não é só ganhar dinheiro. Amigos, conquistamos mostrando o que somos. Que às vezes a maldade se esconde atrás de um belo rosto. Não se procura a felicidade, ela já esta dentro da gente. Que quando penso que sei tudo, ainda não aprendi nada. Um dia pode ser mais importante que muitos anos. Sonhar é preciso. Que amor não se demonstra com palavras, mas com atitudes e que o que realmente importa é a paz interior.

Pode achar “balela”, mas tire um tempinho e pense em cada frase acima. Curtíssimas, mas transmitem uma maturidade magnífica.

Boa semana a todos e sem neuras.

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 02/02/2012
Reeditado em 20/07/2012
Código do texto: T3476551