CANTAR E CANTAR E CANTAR..........

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Por mais que a tristeza esteja grudada em nós.Precisamos soltar a voz,entoando uma canção até de "ninar".

Não importa a canção,não interessa se cantamos certo,bonito ou errado.

Basta "cantarolar"...qualquer música,em qualquer tom.

"Cantar é duas vezes rezar." "Quem canta seus males espanta." "Pelo canto os anjos louvam a Deus."

Expressões repetidas e muitas vezes esquecidas de colocarmos em prática.

Nesse gesto tão simples,nos alegramos.Alegramos nossa alma,nosso coração,nossa vida.

A própria vida é uma eterna canção.

Cantar para aqueles que não nos compreendem,não valorizam nosso canto.

Mesmo com o coração sangrando,magoado e cheio de dores,cantamos ....

O canto nos aproxima um pouco mais de Deus,porque Deus é alegria,felicidade.

Por isso,quando cantamos na casa dEle,parece que aliviamos nossas dores.Porque cantamos com noss'alma,com nosso coração.

Experimentar essa sugestão,não custa nada.

É só cantar!Experimenta!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

RÁDIO JAGUARI AM-1160 OU WWW.RADIOJAGUARI.COM.BR

PROGRAMA "JEITO DE MENSAGEM"AOS DOMINGOS DAS 13HÀS 15H30.

MOTIVAÇÃO/CULTURA/ENTREVISTAS/PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE.

JOVEM GUARDA E SUCESSOS ATUAIS.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨COMUNICAÇÃO A SERVIÇO DA VIDA¨

TWITTER:BigheliniS

FACEBOOK:Maria Susana Bighelini

ORKUT/PERFIS 01,02:Susana Bighelini

BLOG:http://susanabighelini.zip.net

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨NAMASTE!¨¨¨¨BJS.DE LUZ!¨¨¨¨¨¨