NÃO TEM SOBRADO TEMPO PRA SENTIR SAUDADE


Faz frio, e a previsão para os próximos sete dias, é de muito sol, com temperaturas variando entre menos três a doze graus.
Agora a pouco estava sentada no Pier que fica de fronte ao edifício onde estamos, apreciando as pessoas bem agasalhadas, levando seus cães a passear, ou crianças a brincar.
Embarcações cruzam as águas do caudaloso East River, os barcos dividem espaço com famílias de patos e marrecos, que tranquilos circulam num vai e vem sem fim pelo rio.
Resolvi subir para o apartamento, pois não estou acostumada com o frio que faz, mesmo num dia lindo de sol, como os nativos daqui estão.

Logo pela manhã fui ao super mercado, aos poucos estou aprendendo o nome de cada legume, fruta e verdura. (Bem aos poucos, rs).
Uma distração fazer compras, além de ser uma aula de inglês na prática.
Sempre erro alguma coisa, hoje, peguei um tempero, pensando ser outro.
No caixa enquanto passava minhas compras, um senhor fez observações sobre um vidro de geléia de Blueberry, que eu retirava do carrinho. Não entendi tudo que ele disse, mas compreendi quando falou que era deliciosa, e nutritiva. Simpático e sorridente,  ele ainda comentou que as ofertas do dia, estavam valendo a pena.
O restante, eu não consegui decifrar.

Ontem, minha filha perguntou-me ao telefone, se estou achando falta do Marley e do Moke, sem graça tive que dizer que por enquanto, não deu tempo de sentir saudade.
Muita coisa nova acontecendo por aqui.... 
Não tem sobrado tempo pra sentir saudade.




(Foto da Autora)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 01/02/2012
Reeditado em 02/02/2012
Código do texto: T3475160