Nos perguntam...

Nos perguntam porque nós rockeiros gostamos de caveira, você já viu alguma caveira gorda, negra, alta, baixa? Não, todas as caveiras são iguais, não existe preconceito entre nós, por isso as caveiras.

Nos perguntam o que nós jovens pretendemos para o nosso futuro, simples, que vocês adultos cuidem do que lhes responsabiliza, porque eu tenho certeza que quando for a nossa vez, não decepcionaremos nossos filhos.

Nos perguntam tantas coisas como se tívessemos respostas para tudo, não temos, mas, não nos acomodamos, corremos atrás delas, enquanto vocês só fazem perguntas.

Hoje o mundo está em colapso, os pais se perguntam o que fazer com o seu filho que não tem mais jeito, mas, vocês veem em nós o acerto para os seus erros, não fomos nós que consumimos demasiadamente, que poluímos demais, foram vocês, então são vocês que tem que ter a resposta.

Nos perguntam, nos perguntam, mas, não procuram respostas, quando chegar a nossa vez, eu pergunto, o mundo vai estar um caos, a culpa vai ser nossa?

Marcos DSM
Enviado por Marcos DSM em 01/02/2012
Código do texto: T3474644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.