A Fogueira das Vaidades

Parece totalmente inconcebível que certas pessoas coloquem na mesa seus próprios interesses em detrimento de toda uma população que anseia ver sua cidade crescer e se tornar próspera em um futuro próximo.

É o que acontece infelizmente com a nossa classe política em Pelotas.

Quantas oportunidades de crescimento e desenvolvimento foram jogadas fora devido a essa labareda de vaidades políticas?

Inúmeras e incontáveis.

Agora mesmo quando o município tem uma chance real de sair da letargia em que se encontra, através de um projeto que objetiva a revitalização do Porto e consequentemente gerando empregos e trazendo lucros o suficiente para que haja uma evolução econômica, mais uma vez, certos políticos tentam tirar vantagens pessoais disso.

Como se já não fosse ridículo, um destes (ou alguns) ainda teve (ou tiveram) a capacidade de ligar pra corporação que desenvolve o projeto exigindo a paternidade do projeto para objetivos eleitoreiros.

Trocando em miúdos, quando a criança é bonita, todo mundo quer ser o pai dela.

Essas atitudes egoístas, vaidosas e irresponsáveis de nossos políticos só nos fazem entender o porquê de Pelotas andar cada vez mais pra trás em todos os sentidos de uns anos pra cá.

E entristece aqueles que realmente querem o desenvolvimento da quase bicentenária Princesa do Sul que está adormecida e paralisada pela fogueira das vaidades alimentada por alguns políticos que só querem apenas nossos votos.

É, sem dúvida, lamentável e doloroso tudo isso.

Uma grande vergonha.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 01/02/2012
Código do texto: T3474472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.