EU
Acordei agitado adrenilado excitado aborrecido zangado quase desvairado, querendo briga querendo abraço querendo beijar abraçar e dar porrada em alguém. Acordei desnorteado desatinado estropiado, e repito, zangado. Por motivo não atinado eu acordei assim hoje. Quero ficar só sem conversar com ninguém e com vontade de falar sem parar para alguém.

Fui a rua para o café não dei bom dia pra ninguém. Nem o café caiu bem. Sento no banco da praça, o mesmo banco que sempre acomodou com conforto minha magra bunda estava desconfortável. Como pode o banco ficar desconfortável se está intacto nada quebrado?

Meus ossos estão intactos como o banco da praça, mais estão desconfortáveis tal qual o banco. Não é o banco, não são os ossos, sou eu. Eu acordei desconfortável, para mim e para o mundo. Ligo para D Lurdes digo que não venha. Ela diz: -Sei.

Ela sabe e eu não sei, eu nunca soube o por que de as vezes acordar assim desconfortável, incluso e excluso ao mesmo tempo. Tudo que é bonito está feio, tudo que é feio está mais feio. Algo que comi algo bebei algo que eu vi que falei que li escutei, não sei.

Eu estou desconfortável e tudo está feio hoje.



 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 01/02/2012
Código do texto: T3474268
Classificação de conteúdo: seguro