Você é politicamente correto?

Tenho reparado e refletido há algum tempo sobre o politicamente correto, quem criou isso?

Você não pode falar nada sem antes pensar mil vezes, certo que isso é uma prática sábia pensar antes de falar, mas o politicamente correto está nos escravizando, nos amordaçando, nos deixando chatos e débeis.

Estava lendo sobre uma piada que Danilo Gentili fez e que por causa disso uma ONG esta querendo fazer uma carta de repúdio e talvez até uma representação judicial, uma pena.

Li também a resposta que ele escreveu, genial.

Porque será que tudo ofende, tudo é bullyng ou algo que leva ao politicamente incorreto?

Preconceito existe em toda parte com todo tipo de pessoa, agora deveríamos entender realmente o contexto de tudo que se diz e não cair no ridículo.

São tantas as brincadeiras entre amigos que se fossemos coibir a tudo porque é politicamente incorreto que chatice seria.

Deveria então ser tirado do ar o Chaves, sucesso até hoje, mas deve ser politicamente incorreto. Os trapalhões estariam na cadeia pelas brincadeiras entre eles. Isso só pra citar algum exemplo.

Acho que o preconceito existe, mas temos que diferenciar as coisas e sermos mais inteligentes nos nossos julgamentos e não querer aparecer demais