CRÔNICA – BBB 12 – Rompimento
 

CRÔNICA – BBB 12 – Rompimento – 31.01.2012
 

          Eu sempre aprendi que o sujeito quando é homem na expressão da palavra não conversa com terceiros sobre fatos ocorridos com namorada, noiva, esposa, etc., até porque tem aquele negócio da ética e dos bons costumes.

          Pois bem, quando essa edição do BBB começou eu pude notar que a atual líder Laísa, mulher linda e de corpo apreciável, tinha uma postura diferente, calada, no seu lugar e sem mexer com ninguém. Entretanto, depois do escândalo havido e muito explorado do possível estupro do Daniel com a Monique, parece que a direção do programa chamou os participantes ao confessionário e lhes dera algumas recomendações, assim como: “Vocês estão muito paradas, vamos animar a festa, mostrar o corpo, enfim se abrir mais”. A verdade é que a menina calminha foi se soltando e hoje é uma grande participante. Digo, sem medo de errar, que se tornou uma forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

          Uma coisa me causou surpresa, qual seja o seu imediato amor (?) pelo personagem mais traiçoeiro da casa, a exemplo do Ronaldo e do Rafa, e passou a ficar com o lutador Yuri, pessoa que, a meu entender, não tem futuro a dar a ninguém. Eu desconfiava de que não daria certo, tanto que o relacionamento deles vinha se deteriorando, a ponto de hoje ter havido um rompimento, o qual partiu dela, inobstante a insistência dele de que gostava muito dessa lindona. O problema maior é que ele queria mantê-la sob o seu jugo, a sua dominação, e ela não aceitou. É muito difícil em tão pouco tempo se chegar a gostar tanto assim, mas isso é coisa de Big-Brother mesmo.

          Não é que esse maluco, após a discussão, foi falar dela a alguns participantes, inclusive faltando com a verdade, dizendo que foi dele a ideia de terminar, mas se ela insistir pra com ele ficar que cederia sem nenhum problema. Penso ser atitude de gente sem moral, sem argumento e de uma grossura fora de série. E isso se adapta perfeitamente à cultura dele, pois quer ser o mandão, o dono do pedaço e influir os demais na escolha de pessoas ao paredão.

          Entretanto, eu já vinha desconfiando da insatisfação dela com esse sujeito pegajoso, que não a deixava em paz, era beijo a toda hora, tanto pela manhã, como à tarde e à noite, num verdadeiro abuso. Gente, mulher não gosta disso, mas tem gente que pensa que as fêmeas estão somente afim de sexo e de libidinagem. Era beijo nos seios, acocho na bunda e outras cenas que chamavam muito a atenção. E junto a essa desconfiança, acredite quem quiser, notei que a Laísa tem um olhar diferente para o “modelo” Jonas, um sujeito que me parece mais centrado, sem perder de vista alguns olhares para o Fael, que está no paredão de hoje, mas que vai escapar tranquilamente. Quem viver verá...


   
Vai dar namoro?


          Não sei se a briga é mesmo pra valer ou se vai haver arrependimento. Afinal eles dizem que o BBB é um jogo, afirmação da qual discordo frontalmente, pois no jogo você não combina e nem vê as cartas dos companheiros, pois ganha quem tem sorte e não quem manipula, age traiçoeiramente, apunhalando companheiros e lhes dando o beijo de Judas. Claro que em algumas modalidades sempre vence quem é o melhor, mas esse programa é uma escola viva de como agir erradamente em busca de um troféu que poderá trazer a independência financeira do vencedor... E quem sabe se não venderiam suas mães para obter essa fabuloso prêmio!

Fico por aqui... meu abraço.
 
Ansilgus
Em construção/revisão
ansilgus
Enviado por ansilgus em 31/01/2012
Reeditado em 01/02/2012
Código do texto: T3472962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.