Que graça tem???

Que graça tem ir ao zoológico olhar macaquinhos se coçando, a girafa comendo folhas nas " gripas" das árvores, um jacaré tomando sol? Talvez para alguns de nós, seres humanos adultos, nenhuma. Para as crianças:Fantasia, a pureza do mundo animal. Graça mesmo deve ter para os animais que estão presos, fazendo o que podem dentro de suas jaulas e se vendo serem observados por criaturas vestidas de formas diversas, (às vezes até estranhas mesmo), comendo, apontando e abismando pelo que é tão natural para eles. Se animais puderem pensar, com certeza somos mais estranhos e engraçados.

Que graça tem se apaixonar por alguém?

A paixão é a coisa mais estranha que existe.

Nos deixa excitados por coisa alguma, emotivos até quando assistimos uma comédia pastelão; nos faz mais bonitos esteticamente( porque queremos chamar a atenção do ser desejado) e nos faz mais feio porque ficamos esquecidoss do mundo por só pensar na nossa paixão. Deve ter graça para nossos amigos que sabem da nossa paixão e que nos vêem procurando AQUELA pessoa na pontinha dos pés no meio da multidão, enquanto esta, está a dois passos atrás de você, conversando com o amigo sobre a Copa do Brasil.

Que graça tem escrever e não e não ser lido? Muitas vezes algo que é escrito não é lido porque o escritor não mostra a ninguém.

Que graça tem a cor cinza? Se seu gato for cinza, não tem graça nenhuma. Mais se for um cachorro perdigueiro, não só terá graça como também será uma raridade.

Que graça tem amar e não ser amado? Tem muita GRAÇA. Pois o amor, mesmo não sendo correspondido, ainda é o maior e mais belos dos sentimentos.

Que Graça tem vida???

São tantas!!!!!O amor,a paixão, o escorregão que levamos no banheiro, a roupa do seu chefe, a idiotice que falamos para quem queremos impressionar,etc.etc,etc...

Que Graça tem????

Viver e responder.....

Mais que tudo tem sua graça, e tem graça .... aaaa, isso tem....É só enxergar.

F Cerqueira
Enviado por F Cerqueira em 15/01/2007
Reeditado em 27/01/2011
Código do texto: T347246
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.