Adquira já o seu “Email BBBB!”
 
 
Vantagens do "Email BBBB" (Big Brother Brasil Butterfly)
 

Com esse produto você nunca saberá o que é rotina, nunca saberá se você irá receber os emails que as pessoas enviam pra você, tampouco se os emails que voce enviou, chegarão aos contatos.

 
Para aquelas pessoas que não gostam de serem escravos do relógio, esse é o melhor produto existente no mercado, posto que ele nunca marca a hora certa.
Ex: Se em Minas gerais marcar 14h00min no seu "Email BBBB" marcará 15h45min ou 20:30min, tanto faz!

 
Este produto é espetacular... com ele você aprenderá a fazer ioga enquanto espera seus emails. E a grande vantagem é que você ainda receberá de brinde cópias adicionais de seus emails, backups de seus emails sem pagar nem um centavo a mais por isso.

 
Com o magnífico "Email BBBB", você se conecta com muitas pessoas ao mesmo tempo, ele faz você interagir, mesmo que não seja de sua vontade, sem falar que as "cópias adicionais gratuitas" facilitam muito a sua vida, economizando seu tempo, assim você não precisa enviar um email para cada pessoa, eles já serão repassados para todos os seus contatos sem você dar nenhum clic a mais em seu mouse.

 
O "Email BBBB" é um email que une as pessoas de qualquer lugar do mundo, não há outro produto semelhante no planeta!

 
 
Este é um produto fantááááástico!
Aos que adquirirem esse benevolente produto, ficarão tão felizes que se sentirão como se estivessem em uma partida de futebol! Vamos ao jogo...

 
Entram os times em campo...

 
A torcida se levanta! O jogo inicia...

 
Maria em sua primeira tentativa envia um email para José, que por sua vez não o recebe e já começa a se preocupar com o passe...

 
José envia um email para Maria, mas esse não chega e é escanteio...

 
Do outro lado do campo, João lança um email para Maria e esse chega. Senhoras e senhores!... ponto para João!

 
Maria por sua vez, envia outro email para João, num passe liiiiindo de calcanhar... E a torcida vai à loucuuuuura!...

 
No lado direito do gramado, José recebe os emails de Maria e João, dribla quatro jogadores e num reflexo envia “com cópia!!!” para João e Maria.
Os emails entram na caixa de entrada e é gol! Goooooooooooooool.... de Josééééé!!!!!!!!!!!!!!!!


 
Uma partida emocionaaaaaaaante, senhoras e senhooooooores!!!!!!


 

 
Adquira já o seu mega, máster, giga, ultra, super, "Email BBBB!"
 

 





 
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 31/01/2012
Código do texto: T3472350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.