O CORAÇÃO ME DIZ.....


Agora estou sentada descansando. Por enquanto, sentada no chão, esperando que o sofá seja entregue.
Ufa, estou cansada, mas tem sido uma canseira gostosa.
Muito bom sair com meu marido pela cidade, escolhendo as louças, roupas de cama e de banho, e os poucos móveis para o nosso pequeno apartamento, como fica em um edifício recém construído, o apartamento vem com a cozinha toda mobiliada e equipada. 
Ainda estou aprendendo a ligar a máquina de lavar pratos. 
Muito prático o arquiteto que projetou o interior do apartamento, criou um compartimento fechado com porta veneziana, e lá dentro fica a máquina de lavar roupa e sobre ela a secadora, que também, ainda não aprendi a pilotar.

Hoje andando pelo soho, um bairro lindo de NY, em uma loja encontrei um abajur perfeito para a sala, ele já está aqui no chão ao meu lado, esperando pela mesinha de canto, que ainda não comprei, para colocá-lo em cima.
Tudo deliciosamente improvisado por enquanto.
A cama box, já foi entregue, um conforto só, uma compra perfeita.
Na loja especializada em camas box, uma vendedora talhada para a função nos atendeu com um sorriso de orelha a orelha.
Nos pediu para deitar em vários colchões.
Em seguida, convidou-nos para fazer um teste, respondemos a varias perguntas feitas por um computador, e depois deitados em uma cama, uma outra máquina ia vendo, que tipo de colchão nosso corpo precisava.

Sentada no chão da sala, aproveito para meditar, olhando a vista do rio East River à minha frente, e na outra margem dele Manhattan. O Empire State, está na linha da janela do apartamento.
Ontem a noite custei pra dormir, contemplando a cidade que adormecia ao longe, toda iluminada.

Meu filho e minha nora ainda não vieram tomar café da manhã conosco, (o edifício em que eles moram, fica em frente ao nosso) ele  viajou para São Francisco, à trabalho, está acompanhando as filmagens de um comercial.

O coração bate sereno e feliz, e em cada tum, tum, tum, tum... me diz: seja feliz, não tenha medo de ser feliz.
Eu, vou obedecê-lo.




(Foto da Autora)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 30/01/2012
Código do texto: T3471208