As Crônicas de Garnia:A Grande Revelação de Aslam

As Crônicas de Garnia.

(A grande Revelação de Aslam.)

Após muito tempo que Aslam,Pedro,Susana,Edmundo e Lúcia consiguiram derrotar a feiticeira branca e Lúcia e Edmundo que ajudaram no peregrino da alvorada,tiveram a dura tristesa de escolher a casa deles e não o mundo de Aslam.

Mas Aslam tinha um grande segredo a ser revelado e o segredo era que ele estava em guerra!.Mas ninguem sabia,ele tinha 3 irmãos Charlie,Glória e Karlam.

Karlam e Charlie eram maldosos,mas Glória era a grande irmã de Aslam.Então Glória e Aslam se juntaram para luatr contra os próprios irmãos.Mas Aslam iria ter de chamar Pedro,Lúcia,Edmundo e Susana para conquistar mais uma vitória nessa grande luta.

Enquanto isso Lúcia estava na escola,e outras garotas implicavam com ela até que ela saiu correndo para o banheiro,e então ela olhou para o espelho e viu o Aslam.Ao tocar o espelho ela foi transportada para o mundo de Glória que se chamava Garnia.

E então ela olhou ao redor e viu Susana,Edmundo e Pedro e logo falou:

-Onde eu estou?que lugar é esse?.

E Aslam apareceu como se fosse o vento passando entre eles,e logo responde para os quatro:

-Vocês estão em garnia o mundo de Glória minha irmã.

Pedro meio confuso disse:

-Sua irmã?mas você nunca disse que tinha uma irmã!.

Aslam meiotriste com a situação disse que ele estava em guerra com os irmãos Charlie e Karlam,e explicou diante a noite toda.

Ao amanhecer Pedro falou para Aslam:

-Junte todos os homens possiveis que aqui três dias nós vamos invadir o mundo de Charlie!.

Aslam olhou para ele com olhar esperançoso e fez oque Pedro falou.Depois de Três dias o exército de Garnia eo de Narniacoeçaram a invadir o mundo de Óminor que era o mundo de Charlie.

Logo entrando no mundo de Óminoreles se depararam com o enorme exécito de Beldade Escura que era o exécito de Karlam e o exécito de Óminor.Mas só Charlie estava na guerra Karlam não,mas a de repente Charlie manda os soldados atacaram pelos arem tinham Grifos para carregarem soldador com flechas,Lúcia ficou escondia Susana comandava os arqueiro em cima dos montes,Pedro comandava os soldados por terra mas o exécito de garnia e narnia erma pequenos em relação ao exército de óminor e beldade escura.

A luta foi intensa mas o exécito de Alam e Glória estavam perdendo até que,Charlie encontrou o Pedro,Pedro tentou matar Charlie com sua espada desembanhada,mas Charlie derrubou Pedro rapidamento com um só golpe.

Charlie desenbanhou sua espada para matar pedro,mas Alam apareceu e deu um rogido que podia ser comparado com um trovão e de trás dos montes apareceu um exécito de Fênix que carregavam soldados feitos de fogos que atiravam flexas de fogos.

Em pouco tem o exécito de óminor e beldade escura se desapareceu em pleno fogoCharlie desistiu de matar Pedro e tentou fugir,mas Aslam foi mais rápido e consiguiu evitar a fuga de Charlie.

Chalie olhando para Aslam disse:

-Garnia e Narnia já esta praticamente destruída pois essa guerra só foi uma distração!você acha porque que Karlam não está aki Aslam?enquantos nós lutavamos Karnam estava destruíndo Narnia e a próxima vai ser garnia!.

Aslam não muito preucupado respondeu:

-Você não foi muito esperto ao se aliar com Karlam pois agora o seu mundo é nosso!e em breve o mundo de Karlam tabém será!mas o seu fim esta próximo!.De leão para leão você prefere morrer aki ou se aliar com a gente?.

Charlie meio confuso pensou muito e então decidiu em se aliar com Aslam.Eles foram até o castelo de óminor descansaram da grande guerra mas todos já estavam se preparando para a próxima.

Pedro parou para conversar com Aslam:

-Aslam será que a gente vamos consiguir destruír Karlam?.

-Não sei pedro isso vai do tempo mas até lá a gente vvai estar preparado!.Responde Aslam com esperança!.

A grande perda.

(próxima história)

Wendell LB
Enviado por Wendell LB em 30/01/2012
Código do texto: T3469395
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.