Adeus

Nesta terra , dou meus últimos passos e saio de cabeça erguida. Não olho para os céus , que tanto me inspiraram até aqui , pois eles não existem mais. Minhas pegadas , agora podem ser apagadas pelo vento , ou levadas para o fundo do mar. Neste mar , que fiquei aprisionado por um bom tempo e me saciei do sal ardente , que queimou minha alma. A dor no peito e a secura na garganta são inevitáveis , e para sempre por mim serão lembradas. Fui vencido pelas imensas ondas e meus temores e a velha insegurança , quase me afogaram. Sobre minhas costas estão o peso e as conseqüências dos limites que com esplendor quebrei. Meu sorriso foi trocado por lágrimas magras e amargas , e até sangro quando penso demais.

A terra se fechou para mim e me sufocou com a poeira de minhas ações. Meus braços se cansaram , e minhas pernas forma arrancadas. Meus abismos voltaram a chamar meu nome , me convidando e me convencendo. Será que vou? Minhas esperanças foram deixadas para trás , junto com a poeira dos meus pés. A areia fofa não sorri mais para mim , e teu sorriso naufragou com meu barquinho de papel.

Nesta terra , dou meus últimos suspiros , mas sem ver a face de minha donzela , pois se a ver , daqui não saio. E , antes que algum vendaval me arraste e cale minha voz , declaro a ti: Eu te amo!

JBorsua
Enviado por JBorsua em 29/01/2012
Código do texto: T3468699