ESPERE POR MIM, MEU AMOR! (BVIW)

Sei que estou neste mundo com um objetivo bem definido. É a evolução do meu espírito que busco cada vez que retorno ao palco terreno. A Terra é uma escola e é nela que testo a teoria adquirida quando na erraticidade. Toda situação difícil que tenho de enfrentar é uma prova, à semelhança dos bancos escolares terrenos. Se sou reprovada, volto a repetir em outra existência até que a lição seja aprendida. E só "passo de ano" depois que enfrentei e venci meus pontos fracos. E estes só podem ser vencidos frente à situações que despertem minhas reações, boas ou más. Porque quando tudo está bem somos uns anjos mas, frente a frente com nosso "calcanhar de Aquiles", seguidamente despertam os "diabinhos" que existem em nós.

Assim como qualquer pessoa, não estou desamparada neste mundão. Familiares e amigos estendem a mão sempre que minhas pernas fraquejam. E, na espiritualidade, tem alguém encarregado de velar por mim. Meu companheiro de várias jornadas é, hoje, meu anjo protetor. Evoluiu antes de mim e, do astral, torce pela minha vitória. A vida nos separou momentaneamente e eu quero burilar meu espírito para estar, no futuro, junto com ele, no mesmo degrau evolutivo. Mas enquanto esse dia não chega, eu envio emails mentais, cheios de saudade e carinho, repetindo sempre: "Espere por mim, meu amor!"

Bronze!

Já curtiram o BVIWtecendoletras?

Giustina
Enviado por Giustina em 29/01/2012
Código do texto: T3467787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.