Gosto de narrar sonhos.

Gosto de narrar sonhos.

Gosto de narrar sonhos quando eles são bonitos ou estranhos.

Esta noite sonhei que tinha que avaliar alunos do EJA. Estava com as provas nas mãos.Porém as provas não estavam numa folha de papel. Eu tinha nas mãos de cada aluno, alguns objetos como: colares, brincos e outras coisas. Pensei em dar nota dez para um deles. Porém pensei: não posso dar dez para ele pelos belos objetos que ele trouxe, pois não sei com foi esse aluno durante o ano. Talvez ele nem tenha freqüentado o curso, ou participado das aulas como um bom aluno deve fazer. Eles não foram meus alunos durante o ano. Enquanto pensava isso, eu tinha nas mãos um par de brincos de pérola. Pensei em furar orelha para usá-los. Acordei. No sonho eu queria furar orelhas, mas na vida real nunca tive coragem de fazer isso, acho que não sou vaidosa o suficiente para sofrer qualquer dorzinha por vaidade. O sonhos que mais gostei de narrar forami: Do you think it is possible to forget all about na interesting person as Guimarães Rosa, e Evangelho segundo São Mateus.

Considero-me uma privilegiada em ter esses sonhos e poder narrá-los. Não tenho muita inspiração para escrever, e quando tenho um sonho e posso escrevê-lo na telinha fico muito feliz.