Nem sempre o belo é o ideal.

Nem sempre o belo é o ideal.

Mudei de apartamento há aproximadamente dez anos. Quando comprei esse apartamento, o que mais gostei nele foi a vista panorâmica. Onde eu morava antes, o apartamento tinha uma vista que eu achava muito bonita. Por isso, quando eu fui procurar um novo apartamento, falei ao corretor que eu queria um apartamento com uma vista muito bonita. Ele disse: “se você faz questão de vista, vou mostrar para você um que você vai gostar". Ele me levou até o apartamento que moro hoje. Fiquei encantada e contei ao meu marido que se interessou em vê-lo.

Quando fomos visitar o apartamento com o corretor de imóveis, meu marido decidiu comprá-lo.

Além da vista panorâmica, ele é bem localizado, não é grande, mas para duas pessoas é de bom tamanho.

Outra vantagem que achei nele é o piso de uma varanda, banheiro , área de serviço e cozinha que são de granito cinza Mauá.

Porém, quando passei a cuidar dos netinhos, percebi que esse piso é bonito, mas não é o ideal para uma casa onde moram crianças pequenas. Quando quebra alguma coisa de vidro, por mais que a gente varre e passa o pano, ainda corre o risco de uma criança se machucar. É difícil enxergar alguma coisa pequena no chão. Quando temos crianças pequenas em casa, o piso ideal deve ser de uma cor só e, de preferência, da cor branca, ou marrom claro. Nesse tipo de piso com granito Mauá, a sujeira não aparece, sendo assim, nem sempre o belo é o ideal.