CIÚME MATA

Ciúme mata

A semente do mal mandava e desmandava naquela menina intrigante ,aquela menina malcriada ,insolente, onde tudo o que ela dizia fazia-me desprezá-la, e eu mais vezes fui ao supermercado somente para não ter que ficar naquele mesmo lugar de sempre .Era ela que me dava a mão acenando sem prazer, pedindo desculpas porque alguém mandou ,tentando encontrar em mim um defeito para que ela pudesse ter toda razão. Eu já não suportava vê-la tão próxima de mim...Vendo os mesmos filmes, assistindo as mesmas aulas e muitas vezes usando o mesmo penteado que eu .Pra me imitar? Pra se ter uma ideia de como ela me irrita, faço tudo pra não olhá-la nos olhos e ter que ler o mesmo livro que ela. Não quero continuar pegando do varal as minhas roupas que por engano ela tirou, será que foi de propósito? É, mas ela não perde por esperar, ela vai ver, quando ela for dormir, e pegar o meu lençol sem querer ou por querer, somente pra me ver reclamar. Já percebi que ela faz tudo pra chamar a atenção de todos. É só ela que ganha as melhores coisas e eu fico a me questionar: o que ela tem que eu não tenho? Mas um dia eu irei perguntar pro papai que só porque ela é a minha irmã caçula que eu vou deixar isso ficar assim.

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 26/01/2012
Reeditado em 26/01/2012
Código do texto: T3463414