Uma nova consciência

Só mudando a nossa essência, a nossa forma de sentir e de pensar a vida podemos mudar o mundo. Precisamos observar constantemente o que sentimos e pensar sobre o que pensamos, fazendo do nosso pensamento uma ferramenta de transformação e burilamento de novas formas de viver a vida de um jeito mais cidadão.

Precisamos parar de fazer sempre o que queremos e passar a fazer o que é melhor. O que queremos muitas vezes está muito ligado às nossas lembranças infantis, deixamos de amadurecer e vivemos a nossa vida no passado. Queremos prazer imediato e temos preguiça de plantar boas sementes dentro e fora de nós.

Há na vida três princípios essenciais que jamais podemos refutar. O sentimento, o pensamento e a ação. É em cima destes três princípios que nós somos manipulados e é somente através do trabalho exaustivo em cima deles que podemos impedir que isso seja feito, fortalecendo o nosso universo interior, vivendo bem e melhor.

O poder da vida está no sentimento, que é a manifestação da alma. Nós manifestamos o nosso sentimento, a mente expressa o pensamento sobre o corpo e este atua no mundo. É como uma corrente interna, que atua no mundo externo e vibra continuamente, fazendo de nós um instrumento perfeito para o bem ou para o mal.