SINFONIA A DOIS

SINFONIA À DOIS

Anunciação acontece quotidianamente em inúmeros lares e a cada instante. A fêmea ( mulher ) fecundada recebe essa anunciação através de transformações e sintomas até mesmo desagradáveis. A percepção desses acontecimentos, aflora o prazer, a satisfação que se prolonga até ao reconhecimento da maternidade.

Aquele ser que se instalou na parte mais interna do útero ( endométrio) nidrado no lamaçal progestínico, já se alimenta do amor expelido pelo coração daquela que o transportará hermeticamente protegido até o florescer da vinda a esse mundo.

Esse convívio endócrino, afetuoso, silencioso, cúmplice, é uma Sinfonia harmoniosa, criada exclusivamente para dois instrumentos, capazes de uma reciprocidade imensurável, sinfonia de acordes melodiosos, ressonantes, sem platéia, mas com um final apoteótico. O epílogo é um suspiro acompanhado pelo choro da vida que chega.

Aplaudam de pé, pois neste final as cortinas não se fecham, abrem-se para a vida, afinal é um SINFONIA A DOIS, que só uma mãe e um filho podem protagonizar.

Mulheres, observem, os maiores espetáculos de vida, as maiores demonstrações de amor, vocês são as protagonistas. Este ser que muitas vezes e em muitas culturas é renegado a segundo plano. A ignorância de muitos não ofuscam a beleza deste ser capaz de transformar, gerar, amamentar, criar, educar, sustentar e verdadeiramente amar.

Você menina, moça, mulher, seja protagonista dessa SINFONIA A DOIS, protegida e abençoada por DEUS.

DFERRER - Homenagen a Mulher-mar/2006

DFERRER
Enviado por DFERRER em 23/01/2012
Código do texto: T3457879
Classificação de conteúdo: seguro