Brincadeira sem graça.

Neste meu aniversário, ganhei um jogo de toalhas bordadas com margaridas tão perfeitas que eu custei a perceber que não eram pintadas - De fato, a minha irmã Estela é uma artista.

Algumas pessoas me telefonaram, brindaram com e-mails, mensagens e abraços ao vivo.

Costumo brincar dizendo que não adianta me cumprimentar antes do horário do meu nascimento, pois só faço aniversário de verdade no dia 20 de janeiro pontualmente às 18 horas.

Tenho boas memórias olfativa, gustativa, visual; mas descobri que a minha memória auditiva não é das melhores. Haja vista que eu não consegui identificar a dona da voz, meio abafada, que me ligou fazendo piada com o horário do meu aniversário. Quando perguntei quem era, a moça ofendida desligou. (?)

Há quem não saiba que quando se está no banheiro, a voz muda; nem a do meu filho, eu identifico de imediato...

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 23/01/2012
Reeditado em 24/01/2012
Código do texto: T3457431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.