CRÔNICA – BBB 12 – Daniel, o estuprador!
 
CRÔNICA – Daniel, o estuprador! – 23.01.2012
 

          Esse assunto e até mesmo o BBB 12, em sua essência, está me causando asco, estou perdendo a paciência e já não aguento mais nem assistir alguns episódios, em face da mediocridade dos participantes e também dos que organizam os roteiros, se é que existem.

          O pior de tudo é que começaram a aparecer mais supostas vítimas de estupro por parte do Daniel. Desta vez foi a modelo Tatiane, que se apresentou no programa da Sônia Abrão, à tarde de hoje, dando conta de que pelo descendente de afro fora estuprada na Itália, há pouco mais de um ano. Informou que fizera a competente representação perante as autoridades brasileiras, estando a matéria sob a proteção de uma promotora pública que trata de crimes da espécie.

          Ora, se o estupro de que fala fora cometido naquele país, nada mais justo que essa modelo que agora aparece assim de repente, talvez querendo promoção pessoal, tivesse tomado as providências cabíveis no lugar onde ocorrera o ilícito, pois é lá o foro próprio, a jurisdição, em face da lei. Vale frisar que não tem prova alguma de tal crime, sendo a sua palavra contra a dele, pois certamente será convidado a prestar depoimento. De qualquer sorte, penso eu, que a documentação deverá ser enviada ao juízo competente, por meio de carta rogatória (¹), em que se pedirá a apuração dessa denúncia.

          Ao que parece, nada estou afirmando, essa senhora está em final de carreira, embora tenha declarado que fora “Top” no território italiano e que era co-apresentadora de um programa de TV de grande audiência. Não sei, e pelo que vi não me pareceu que tivesse essa bola toda. Tudo nos leva a caminhar pelo terreno de que tem muita gente interessada em apagar de vez com a carreira do “ex-brother”, até mesmo porque a Rede Globo já anunciara que ele não voltaria ao BBB atual.

          Claro que ela falou no desejo de ajudar a que outras meninas não pisem em falso e não se deixem levar por criminosos da espécie; também alegou que está com muita pena da Monique, que teria sido a vítima, porquanto sofrendo demasiadamente. Ora, a Monique está é cada vez mais provocante em seu desempenho na casa mais depravada do país, e isso qualquer um pode ver, bastando que ligue a televisão.

          Confesso que estou já acreditando que esse é mais um caso de discriminação racial no nosso Brasil. A qualquer momento o Daniel poderá ser considerado um “Serial estuprador”, hipótese em que sua carreira cairá ainda mais de água abaixo.

(¹) - Documento próprio em que as autoridades internacionais se relacionam em matéria de apuração de crimes e outros ilícitos.

 
Ansilgus
Em revisão


ansilgus
Enviado por ansilgus em 23/01/2012
Reeditado em 25/01/2012
Código do texto: T3457340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.