Cuide-se!

O amor alegra e entristece a alma...dele dependem todos os nossos sentimentos de felicidade ou tristeza.Não que necessariamente sejamos felizes por dada pessoa, mas pela alegria de sentir-se amado e por poder dar sem medo algo que nunca acaba:o amor.

Amar é mais que estar presente,é fazer parte de tudo mesmo estando fisicamente muito longe.Acho que falta nossa sociedade perceber que amor é algo bonito,cresci a vida toda vendo as representações de amor como uma coisa feia,suja,nojenta.Hoje vejo como antigamente era considerado pecado,mas amar é pecado?se a resposta for não porque a sociedade vê um beijo de amor como algo sujo e obsceno?

Obviamente há uma grande diferença entre demonstração de carinho,amor e sexo gratuito,sim porque hoje há pessoas que ficam e transam pra se divertir sem que haja sentimento e estes também tem esse direito,quem somos nós pra julgar?é uma questão de escolha pessoal,mas digo que amor há e não pode ser tratado como algo feio.

Eu respeito as pessoas que escolhem ficar com qualquer um por diversão,mas acho que isso faz com que toda cena de carinho hoje pareça diversão sem amor...e as pessoas esquecem que demonstrar amor,carinho e ser feliz não tem nada de errado ou pecado!

Moro em uma cidade pequena e essa hipocrisia,falta de ter o que fazer faz com que as pessoas cuidem da vida dos outros ao invés de ser feliz, isso é rídico.

Se todos cuidassem em ser feliz e fazer o próximo feliz acabaríamos com essa falsa moralidade,afinal há algo mais nobre que o amor?

Loara
Enviado por Loara em 22/01/2012
Reeditado em 22/01/2012
Código do texto: T3455760