AMOR

Foi numa tarde fria, que ele se foi, nem nos despedimos tão pouco compreendemos a dor da separação. Se passaram tantos anos, e aquele dia sombrio retorna em flesh back; ainda sinto o sabor dos seus beijos em meus lábios ávidos. Doces eram nossos encontros, não fazíamos planos nada importava quando estávamos juntos. Somente o momento nos fazia compreender que todos os minutos eram eternos. Um tempo de muita felicidade, cantávamos ao sol, ríamos em noites nebulosas éramos como crianças.

Após tantos anos ainda me questiono: será que vivemos tudo? Quando vou aos lugares que íamos, ainda lembro o seu suco favorito e sua graciosidade, era realmente um cavalheiro, pois na maior cara de pau as meninas mandavam bilhetes, que normalmente paravam em minha bolsa, ele os entregava a mim com aquele sotaque de estrangeiro. Nossa! já faz tanto tempo e ainda sinto seu hálito quente e sua volúpia, escalando meu corpo até chegar ao encaixe de duas almas que se tornavam uma só. Nos amamos o tempo que foi possível, depois as circunstâncias da vida nos fizeram seguir rumos diferentes. Ele retornou ao estrangeiro e eu permaneci na minha cidade.

Na minha sanidade acredito que todos os amores são dádivas do conhecer o outro e mesmo sentindo-se partes de um só corpo, a maior prova de sentimento é deixa-lo partir quando essa é a única opção. Valeu cada minuto que ficamos juntos e sempre te guardarei em meu coraçao!