ESCRITO EM 28/09/11

Ando cansada de regras, dessa falsa moralidade, desse mundo de intrigas e especulações. Leio colunas diárias, semanais e sempre vejo jornalistas e escritores relatarem esse constante debate.

Cara... nunca fui de seguir normas da sociedade, enquanto inserida nela. Sigo as leis, mas a moral e a ética são muito relativas no mundo. E tenho pena, muita pena mesmo de quem não sabe diferenciar uma coisa de outra, e mais pena ainda de quem nem sabe o que é ética.

A mesmice que anda o mundo, onde todos pensam igual, se vestem igual, que chatice! Somos todos tão diferentes uns dos outros que essas 'regras' chegam a ser ridículas. E quando a questão é sobre sexualidade e vem sempre aqueles pagando de 'eu sei tudo sobre o assunto'? Bullshit!

Por que diabos não seguimos a máxima de que devemos fazer aquilo que queríamos que fizessem a nós? Isso não é religião, é filosofia! Basta haver respeito e ponto. Eu respeito o outro e o outro me respeita. Não é fácil, mas é o certo. Sem mais...

Leca Castro
Enviado por Leca Castro em 21/01/2012
Código do texto: T3452502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.