Consciência para ser melhor

Ainda vemos pessoas acreditando na limitação holística no nosso universo e eu digo novamente, tudo está dentro de nós. Eu acreditei nisso e vivo isso no meu dia a dia, escrevo sobre o que conheço e sei, jamais do que leio e, se leio busco primeiro a comprovação dentro de mim daquilo que aprendi, para escrever.

Muitas pessoas vivem no sofrimento, mas isso é uma opção, pois a dor carece jamais dele e é algo bem diferente, sendo jamais sinônimos apesar do Aurélio dizer que sim. A dor é apenas um impulso que a vida, ou Deus como quiser, nos dá para que possamos sair do estágio atual, o sofrimento é a nossa reação contra ela.

O mundo é ilimitado em seus recursos espirituais. Ocorre que nós dilapidamos os seus recursos físicos. Se vivêssemos as nossas vidas a partir do nosso centro, tudo seria abundante e a fome seria expulsa do nosso convívio. Optamos pelo caminho material, iludidos por conceitos religiosos de uma época retrógrada.

Agora temos que mudar e só podemos mudar se focarmos no conceito espiritual. “Temos três tipos diferentes de órgãos. Os conscientes, os inconscientes e os que têm a dupla função, o diafragma é o que tem a dupla função, consciente e inconsciente, por isso ele é o portal entre o mundo físico e o universo espiritual, apenas isso”.