Ansiedade.Um dos males do nosso tempo.

É natural termos um pouco de ansiedade quando estamos na expectativa de algo,mas há um problema quando isso passa a ser uma crise emocional

que surge meio que do nada.Você começa experimentar uma sensação de ansiedade e nem sabe exatamente por que está se sentindo assim.

O ser humano, como nunca antes, tem sentido os efeitos dos tempos modernos stress,depressão,ansiedade,fobias...Está difícil achar alguém

que não sofra pelo menos uma dessas coisas,as pessoas andam intolerantes,sem paciência.Hoje estou um tanto ansiosa,pensando em coisas futuras...Isso não faz sentido,por que a gente nem sabe se está vivo amanhã.Pra quê se preocupar? Mas nos preocupamos mesmo assim.

E como a própria palavra pre-ocupação "ocupar-se antes",perdemos tempo com coisas que estão além do nosso controle.Eu sou ansiosa,tenho

uma fobia que me incomoda,sou sem paciência,dizem que reclamo de mais...Estou tentando melhorar,mas mudar, geralmente leva muito tempo.

Vou continuar tentando...Tenho aprendido que nem todos que se autonomeiam de nossos amigos o são de verdade,que nem sempre uma pessoa íntima tem interesse em nossas dores emocionais e que muitas vezes não tem tolerância com nossos defeitos e nos "detona" em vez de nos consolar.Estou tentando aprender a calar...Aos poucos vou tentando silenciar minha voz para não incomodar.Se a vida é um aprendizado,estou aprendendo.Tento viver um dia por vez,mas ah,como a ansiedade atrapalha!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 20/01/2012
Código do texto: T3451740
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.