DEPOIS DO PECADO

CRÔNICA

DEPOIS DO PECADO

O QUE SIGNIFICA ESTA DOR QUE DESTRÓI A ALMA E ENTRISTECE O MEU CORAÇÃO? AFASTEI-ME DE DEUS QUANDO RESOLVI NEGLIGENCIAR SUA LEI? A DOR QUE SE TEM NO CORAÇÃO É COMPARTILHADA COM O SENHOR JESUS QUANDO COMETEMOS ERROS, FALHAS, CONTRARIAMOS A SUA ETERNA VONTADE, PISAMOS EM SEUS SENTIMENTOS E DECLARAMOS GUERRA OFICIALMENTE AO PAI QUE ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS. APÓS O PECADO, O MÍSERO CORAÇÃO SE ATROPELA E ACABA TODA SUA POTENCIALIDADE DE DISCERNIMENTO. SEU PODERIO TEM FIM. QUISERA QUE MEU LASTIMÁVEL CORAÇÃO TRAGADO PELO PRAZER DE PECAR SE ARREPENDESSE DOS SEUS DELITOS E VOLTASSE Á COMUNHÃO COM O MEU SENHOR... MAS ESTOU SEM FORÇAS. O PODER DAS TREVAS DEVASTA COM MINHA ÚNICA OPÇÃO DE ESCOLHA E MAIS UMA VEZ CAIO NAS ARMADILHAS DAS TREVAS... DEPOIS DO PECADO MEU POBRE CORAÇÃO TENTA MAIS UMA VEZ SE REGENERAR, TENTA LIMPAR A MINHA ALMA E SEGUIR OUTRA DIREÇÃO. MAS SOU CONDUZIDO PELAS LEMBRANÇAS DE UM EXAGERADO E LOUCO CIÚME ,SOU DEVASTADO PELAS ONDAS DOS BEIJOS E CARÍCIAS DAQUELA EM QUE TANTO AMEI, FUGI DE MIM MESMO QUANDO DISSIPEI TODAS AS FORMAS DELA SER FELIZ... EU JÁ NÃO AGUENTAVA VÊ-LA TÃO LINDA... MAS TÃO FÚTIL ,TÃO BELA....MAS TÃO AMARGA E SEM SENTIMENTOS. POR CAUSA DO MEU PECADO FUI VÍTIMA DAS MINHAS PRÓPRIAS FAÇANHAS,CAI NA ARMADILHA DAQUELA QUE FALAVA MENTIRAS DE AMOR...E EU LOUCO DE PAIXÃO ....ACABEI COM A VIDA DAQUELA QUE USOU DE TRAIÇÃO!

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 20/01/2012
Reeditado em 20/01/2012
Código do texto: T3451139