Paixão

Estou tão apaixonada por ele,ao meu ver que ele era apenas um a mais na listinha,eu descartaria facinho,mas na hora do descarte,não sei como impregnou em mim um tal perfume dele,deu vontade de um beijo a mais,eu era assim tão protegida contra ele,mas ele veio de cheio e atingiu meu coração...acho que não foi apenas o coração foi entre a área do umbigo mais pra baixo e mais pra cima,que loucura é o arrepio da espinha quando com uma força sútil ele me pega pelos cabelos...e as coisas indecentes no ouvido,ele foi demais, e sempre sera,se eu pudesse estar com ele...eu precisava tanto de uma dose dele hoje antes do jantar,pela manhã antes do café,no intervalo do almoço,e depois porque não jogar tudo pro ar e terminar o dia trancados num quarto qualquer.Mas ele esta geograficamente longe,mas sei que se estivesse aqui por perto viveríamos um grande amor,e andaríamos por ruas,por praças e por camas,beberíamos todas nos bares,e também iríamos dançar na chuva, transar no carro ...mas é raro um momento nosso e é isso que dói,o tempo não nos ajuda,a vida não colabora,o destino faz umas coisas esquisitas porque você tão longe de mim?Mas pior é você tão longe do meu coração.

Meu e-mail vazio de você,meu telefone sem uma chamada sua,meu face, meu orkut...nem sinal de você eu completamente lotada de você,até uma foto sua guardei no fundo do meu armário,e que lindo você esta,mas é apenas uma foto,é imóvel,não sabe interagir com meu corpo daquela forma...

Que dia vou ti ver ?

Precisa ser em breve,é urgente!!!

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 20/01/2012
Código do texto: T3450752
Classificação de conteúdo: seguro