E agora ....?

Uma parte de mim está morta,percebi hoje.Me vi olhando aquele ser tão triste e apatico,me vi como que morta a olhos vistos.Todos me viam morta ali e nada diziam,como dizer para um morto que ele está morto mesmo que vivo,então fingiam que não sabiam,nada a dizer,vamos seguir a viagem.

E meu corpo ali exposto ao sol,meu Deus cadê a compaixão?não se pode deixar outro morrer e nada fazer!mas sei que esta foi a decisão mais conveniente,e eu me dexei morrer também,eu quis...morrer,morrer aos poucos...morrendo...ufa morri.

Mas sempre tem um depois e cá estou eu morta por alguns e ainda aqui escrevendo,e tentando saber qual a melhor forma de recomeçar...

Eu estou morta e preciso saber se ainda há vida após a morte.Hoje só morta,me deixem que morra...se não me enterrarrem ainda há esperança.

Depois da terra não haverá,mas ainda não me veio a terra então...vou tentar levantar do burraco e ...preciso de uma mão...

Se uma mão me vier quem sabe acho coragem pra seguir,sair...ou se não vier me contento como morta e pronto!

Mas não quero morrer pra sempre ...vou morrer um pouco depois volto e sigo...mas pra onde José?

Loara
Enviado por Loara em 19/01/2012
Código do texto: T3450422