A droga do amor..

Ah o amor , aquela coisa linda só nas telas de cinema, porque na vida real é um poço sem fundo de decpção. Assim creio eu na minha ignorancia, pois ha pessoas que descordam totalmente.

Acho que estou apaixonada por um menino, ele tem 18 anos e eu apenas uma menina de 14 . Passei a pensar assim por logo ao ligar o computador ir falar com ele , ver se ele esta online , ver os comentarios nas fotos dele e morrer de ciumes quando uma guria o chama de amor.

Ele me conquistou assim facinho, com seu jeito carinhoso de me chamar de pequena, de bebê e de vida. Ninguem nunca me chamou de vida a nao ser numa discução entre inimigas.

Esse parece mais um daqueles textinhos clichês sobre a droga do amor , mais não , sei lá ele é diferente. Eu nunca o vi na vida, mais ele é perfeito pra me curar qualquer tristesa. É só falar com ele por uns 20mins que sejam e eu ja fico que nem boba sorrindo.

Mas nossas vidas são completamente diferentes. Ele mora em porto alegre com pais ricos, mulheres caindo em cima, engraçado, e palhaço. Eu , ah eu , caso perdido , "pais" drogados , irmao que ta sempre no puteiro , e trabalha numa loja de tatoo , fumo , bebo , e nao sou mais virgem.

Ah droga de amor , quem dera eu e ele um novo conto de romeu e julieta?