Big Brother

Sou contra o Big Brother. Essa é a frase do momento. Hoje em dia as pessoas se incomodam com muita coisa, inclusive com a existência de um Reality Show. Ora...até onde sei, o Big Brother não me faz mal algum. Aliás, se comparado à uma novela, é até mais real. A novela é fictícia, mas tem que conter elementos do real, e, ultimamente, as novelas estão bem distantes da realidade. Isso as torna monótonas, já que o enredo geralmente é repetitivo, com atuações fracas, uma vez que os personagens são vazios.

Agora, o que é irônico, é que a mesma pessoa que reclama do Big Brother, é a mesma que vai lá no “youtube” ou no “yahoo” e posta uma mensagem criticando o programa. Ora? Postar uma mensagem na internet é a mesma coisa que ir pra frente da TV e se mostrar. O narcisismo é o mesmo! Ou seja, falar do mal do Big Brother é se incomodar com algo, que à princípio não deveria incomodar ninguém. Só posso falar uma palavra: inveja! Tudo bem que aquelas pessoas, não são especiais, pois são pessoas comuns. São pessoas dos centros urbanos que querem crescer na vida, utilizando seu corpo. Alguns trabalham, outros não. Uns são preguiçosos, outros não. Uns têm sonhos, outros são egoístas, outros não sabem o que querem da vida. Enfim, têm de tudo. Tem gente interessante também. A Grazi Massafera foi uma. Doce, bonita, simples, elegante. Não é à toa, que hoje é uma atriz de sucesso. O Alemão, embora seja tímido, é muito interessante. Tem honra, coragem, paixão. O que mais um homem precisa ter?

O Big Brother não tem que virar paixão nacional. Aliás, tudo no Brasil vira paixão nacional, o que é ruim, por um lado. Primeiro, porque hoje, existe um grupo que se rebela contra tudo, fala mal do Galvão, critica o Orkut e agora o Bib Brother. Vou dizer: esse pessoal, geralmente fica à toa na vida. Perde tempo com comentários preconceituosos, e tão narcisistas quanto aqueles que criticam. Resumindo: o sujo ainda continua falando mal do mal lavado.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 19/01/2012
Reeditado em 19/01/2012
Código do texto: T3449627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.