A MULHER QUE FAZ FALTA

A mulher que faz falta

É muito difícil rotular a mulher perfeita... Mas quando ela partiu eu vi o amanhecer chegar, vi a tristeza batendo em meu peito,vi o céu tão longe que as estrelas se calaram por um bom tempo...e agora? Quem iria me encher de amor? Quem iria me agüentar com tamanha paciência? Faz tanta falta o teu beijo quente me pedindo mais amor, faz tanta falta a tua falta no nosso aconchego quentinho...Agora frio e sem calor. E quando recordo de nós dois não me contento, com certeza deixo as lembranças me castigarem e me fazerem chorar. A minha alma suspira por tua falta e o meu desejo me pede muito mais que simples recordações. A mulher que faz falta ,que me deixa caído de paixão está distante e eu como um triste poeta alucinante vago sem roteiro,vivendo de um passado quase presente ,sempre com a imagem dela em minha mente .Quisera agora deliciar-me com teus beijos e afagos...falar de coisas simples mas eternas... e São essas pequenas coisas que fortalecem a cada dia o nosso amor,são momentos vividos com intensidade que marcaram e construíram a nossa história. Juntos teremos muito mais pra viver, distantes... Mais motivos pra sofrer.

A mulher que faz falta agora está distante e eu morrendo aos poucos viajo ente pensamentos mil. Procuro algo pra me satisfazer, até tento esquecer, mas... Aquela que me faz feliz será que lembra de mim?

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 19/01/2012
Código do texto: T3449078