CRÔNICA – BBB 12 – Estupro!
 
CRÔNICA – BBB 12 – Estupro!
 
          Eu havia prometido a mim mesmo nunca mais escrever sobre o assunto BBB, porquanto as pessoas confundem tudo ao comentar os meus textos. Algumas dizem que não assistem a tal programa daí não terem condições de opinar a respeito. Mas o comentário deve ser da crônica e não do BBB, até porque o texto a ele já se referiu. Ora, pura bobagem, porquanto partindo desse princípio eu não poderia achar lindo o filho de um amigo meu, isso apenas porque não vi o parto, sua chegada ao mundo.

          Todavia, em face desse tumulto que se criou com a possibilidade de ter havido estupro da Monique por parte do Daniel, esse que fora eliminado da casa pela direção do programa, vou quebrar a promessa. A lei brasileira, a respeito da matéria, mudou por completo, passando a considerar estupro a prática de atos libidinosos, sexuais, mesmo sem penetração, desde que a ofendida, no caso, seja ou esteja vulnerável, melhor dizendo não tenha possibilidade de se defender, assim como uma criança, uma louca, uma drogada ou até uma mulher com a cuca cheia de “cana”, embriagada.

          No caso vertente, ao que tudo indica, após uma festa esperada com grande ansiedade pelos “brothers”, regada a bebida alcoólica em abundância, os dois, tanto ele como ela estariam completamente bêbados, gerando a impressão de que esse procedimento poderá não ser tido como criminoso, porquanto ambos estariam vulneráveis, em face do efeito do excesso de álcool ingerido por ambos. Seria assim como que os atos tivessem sido feitos com pleno consentimento da suposta vítima, no caso a Monique, mulher exuberante, que já vivera até no Cazaquistão, portanto amplamente viajada.

          Penso que, por um dever de justiça, mas como leigo, a direção do abominável programa deveria ter retirado de ação os dois participantes, eis que com consentimento ou não as imagens foram transmitidas ao vivo para todo o mundo. Entendo que os responsáveis dormiram no ponto, uma vez que ao notarem qualquer atitude fora dos padrões éticos e morais exigidos (?) deveriam ter desligado as competentes câmeras.

          Claro é e todo mundo está vendo que esse BBB 12 parece ter sido produzido para deleite dos que gostam de ver sexo ao vivo na televisão. Eu até estou focado no casal Yuri x Laisa, que só vivem deitados, ora de dia e sempre à noite, e com certeza o sexo deve estar rolando à vontade. Noto até que a moça está ficando meio pálida, ele também. A propósito, desconfio de que os dois já se conheciam antes mesmo do programa, porquanto ela já atuou como “ring-girl” e ele como lutador. Estudante de medicina, deveria saber melhor escolher, eis que noutro dia ao ser abraçada pelo seu namorado, quando se deitaram, ela lhe perguntara: "Ja tomou banho hoje"? Nada tenho contra, por sinal ela é a mais linda de todas... talvez eu esteja com inveja...

          Eram essas as minhas considerações, mas ainda acho que ao Daniel deveria ter sido dado o direito de defesa. Na verdade, essa matéria está sendo publicada na mídia mundial e não seria justo que ele levasse a pecha de estuprador antes mesmo de qualquer apuração da veracidade daquilo que o acusam.

          Para finalizar, tudo indica que a eliminada de hoje será a Jakeline, a baiana que não conseguiu distribuir simpatia na casa.
 
Ansilgus
 
Em revisão
Foto: GOOGLE
ansilgus
Enviado por ansilgus em 17/01/2012
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3446172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.