A RESIGNACÃO DIANTE DA PERDA

Somente a fé para explicar a paz, a resignação, a força, a serenidade, a confiança, na hora da perda de um ente muito amado.

Assim, descrevo meus primos, em sua dor imensurável: eles estão serenos.
A tristeza que habita o coração desses amorosos pais, que trazem a alma enlutada pela grande perda de sua jovem filha, só perde para a fé que os alimenta.

Em nosso encontro onde conversamos por algumas horas, eles me disseram: "você conhece nossa confiança na continuidade da vida. Sabemos que nossa Filha está bem, e procuramos estar bem, para não prejudicar a tranquilidade Dela, onde quer que se encontre".

Minha prima, contou-me que todas as manhãs vai ao quarto, que era de sua amada filha, e faz sua prece, enviando a Ela, paz e coragem para aceitar sua nova condição, em outra dimensão.

As notícias que tiveram, de fontes diferentes, são semelhantes, e dizem que: Ela está muito bem, sendo bem cuidada.

E eles buscam seguir suas vidas, nessas primeiras semanas de luto. Aprendendo a conviver com a saudade, mas nunca com o vazio, pois, o amor não se esvai, com a morte física, ele permanece, repletanto os corações de suaves lembranças queridas.

É o primeiro mês de luto para esses pais muito amorosos. Eles estão enfrentando a nova realidade, com o escudo da fé e, a confiança de que amor conquistado, nunca é amor perdido.
Sabem que, em algum lugar nesses Múltiplos Universos, a princesa de seus corações, continua sua caminhada evolutiva.

Avalio a dor imensa que estão sentindo pela perda, porém ouvindo-os, sinto a coragem e, a resignação com que estão vivendo cada dia.




(foto da autora)

Lenapena
Enviado por Lenapena em 17/01/2012
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3445372