A paz em um sorriso

Lembrar de pessoas é um habito saudoso, mas quando se faz isso para em seguida falar mal do que fizeram, um processo que se torna costume com poder de destruir alianças presentes colocando-nos à parte da vida em comunidade, pois lembrar defeitos é o mesmo que rememorar eventos que um dia nos fizeram sofrer.

Se posso melhorar o mundo, porque nao começo a jornada fazendo minha parte sem me preocupar com o que o outro quer ou tem a dizer a respeito? Em mim- somente em mim - esta o poder da realização a não ser que o orgulho me tome de assalto fazendo eu imaginar ser o único no que faço.

Se agir desta maneira, estarei me isolando ainda mais vivendo num mundo de faz de contas onde à vulnerabilidade nao passa de uma hipótese. Sim - preciso das pessoas, mas nem por isso vou deixar de valorizar o que consegui entregando os méritos da vitória a quem participou da mesma como expectador.

Manoel - 12/01/07 - 07:20h.

Manoel
Enviado por Manoel em 12/01/2007
Reeditado em 20/12/2009
Código do texto: T344404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.