CRÔNICA – BBB 12 – Paredão

 
CRÔNICA – BBB 12 – Paredão

 
          Sei que muita gente daqui do Recanto das Letras detesta esse programa, que além de banal chega a ser humorístico e muitas vezes até imoral. De minha parte sou assinante, pago pra diversificar as minhas opções de TV e ainda poder aqui e acolá fazer alguns comentários a propósito. Sei também e disso tenho certeza, que muita gente da melhor qualidade vê essas “celebridades” e fica dizendo que não assiste e coisa e tal.

          Não pude acompanhar direitinho o que se passou na casa mais escrota do país nessa semana que findou, porquanto acometido de uma gripe forte, que me deixou acamado. Todavia, desde o primeiro programa, quando fizeram aquilo que chamaram prova da “imunidade”, que a meu ver é completamente desprovida de bom gosto e agride a nossa Constituição, pois a ninguém é dado o direito de submeter seu semelhante a tratamento cruel e deprimente, mesmo com o consentimento deste, isso é claro. Ora, se eu pedir a alguém que me mate e esse apelo for atendido o ato não deixará de ser crime.

          Mas em minha opinião, somente com aquele episódio deu pra sentir que uma das pessoas que irá ao primeiro paredão é a Jakeline, em face de seu desempenho dentro daquele carro, eis que segundo alguns “brothers” ela foi a responsável pelo abandono da prova por parte de alguns militantes dessa “nau” da safadeza e da “vadiagem”, própria de desocupados. Aliás, ela própria, que é de Santa Inês, interior da Bahia, já declarou que a sua grande dificuldade é a convivência com terceiros.

          Um fato deprimente foi a prova para escolha o líder, ganha pelo João, um sujeito cuja utilidade é apenas a de saber cozinhar para a turma, e Deus queira que ele não tenha sido escolhido somente por causa disso, mas pode haver um fundo de verdade nessa desconfiança. Não me agrada nada nele, nem mesmo aquela avalancha de tatuagens que incorporou ao seu corpo “sarado”. Foi o que menos transferiu bolas cheias d’água de um local para outro, entretanto parece que sabia que as de cor “verde” teriam maior valor, e com duas delas conseguiu chegar à posição de liderança. Não vejo graça nisso, mas apenas uma maneira de deseducar o povo nacional, e isso não é liderança de porra nenhuma.

          Dependendo de mim eu colocaria um sujeito que considero de uma antipatia fora de série, que é o Ronaldo, porquanto até me parece complexado, neurastênico e com muito blá-blá-blá. Entretanto, já que a linda Laisa se ofereceu apenas para saber como é (segundo li na internet) que ela seja colocada nesse primeiro paredão. Claro que mulher bonita e tida como gostosa, embora de fácil comunicação e conquista (em dois dias se aproximou de dois caras, dispensou um, que falava demais e até deu o mote para ser excluído). Concluiu por dar prioridade ao participante Yuri, logo caindo aos beijos e abraços, se é que por baixo do edredom não estão fazendo coisas mais interessantes.

          Quem sabe não irão ao julgamento do público a Jakeline e o Daniel! Pode até ser. Segundo ele, não se lembra se fizera sexo com a Monique após a festa de ontem, que teria “varado” não só a madrugada.

Fico por aqui... meu abraço....
 
Ansilgus
Em revisão

Foto: INTERNET

ansilgus
Enviado por ansilgus em 15/01/2012
Código do texto: T3442976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.