Prisioneira da morte

Hoje me perguntaram porque eu estava a falar tanto sobre a sombria morte. Mais eu não a acho sombria vocês a acham ? Então eu respondi : a morte não é sombria , as vezes é melhor que a vida . Pois quando se morre nao se pensa em dividas , amores , dores, desamores, tristezas.

Entao a pessoa me olhou com uma cara e disse : - Nossa você é apenas uma menininha de 13 anos pensando assim oque te leva a pensar assim ?

Sem contar que eu havia conhecido essa mulher hoje eu a respondi como responderia pra uma pessoa bem proxima a mim: -Eu sou uma prisioneira dela , todos somos prisioneiros da morte , qualquer coisa que façamos podem nos levar a ela , voce querendo ou nao .

A moça me olhou abismada porque aquilo que eu havia dito ha ela era real , ela sabia disso. Todos sabemos disso mais em especial EU sei disso .

Estou a mudar de ares, mudando de casa , e na minha nova casa ha uma menina , ela nao existe pode ser so minha imaginação , mais ela parece muito real . eu a vejo , eu a ouço , e foi ela que um dia me explicou que somos prisioneiros da morte , e logo depois ela me cortou no braço onde tenho uma cicatriz até hoje. E as pessoas sismam e dizer que ela nao existe , mais sim a morte esta entre nós.

Eu tenho so 13 anos nao acredito em deus , acredito em anjos e acho que so eles podem nos salvar da morte que nos prende aki ate a hora de partirmos ...